HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
06/01/2022

COMPROMISSO FIRMADO | Em reunião, governador Paulo Dantas confirma apoio financeiro ao GIGANTE

Em visita ao município de Arapiraca, nesta terça-feira (31), o governador do Estado de Alagoas, Paulo Dantas, confirmou o compromisso firmado com a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).


Ele esteve reunido com o prefeito Luciano Barbosa e com o deputado Estadual Ricardo Nezinho, no Centro Administrativo Antônio Rocha, e apontou que irá atender a uma reivindicação da diretoria alvinegra, com o apoio de R$1,5 milhão.


De acordo com o presidente Higor Rafaell, o valor que será repassado ao GIGANTE simboliza o cumprimento de todo o planejamento do clube no quesito de quitação das dívidas do ASA e para a sequência da temporada de 2022.


“Isso é fruto de muita transparência e trabalho, um trabalho árduo, mas que vem rendendo frutos. Agradeço, em nome de toda a diretoria, ao governador Paulo Dantas, que não mediu esforços na colaboração com o GIGANTE. Gostaria de agradecer também o intermédio do desembargador Tutmés Airan e do deputado Breno Albuquerque”, destacou o mandatário alvinegro.


Negociações das dívidas


O GIGANTE aos poucos está retomando aos seus dias de glórias.


E muito disso se dá pelo trabalho que vem sendo realizado no extracampo alvinegro, e a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) segue trabalhando buscando meios que viabilizem o seu retorno triunfal.


E nesta terça-feira (31), o diretor de futebol do Fantasma das Alagoas, Rogério Siqueira, esteve reunido com o analista contábil Luiz Marinho, que tem auxiliado o GIGANTE nas negociações dos débitos do clube em todas as esferas governamentais.


Com isso, o ASA estaria apto a receber todas as certidões necessárias para recebimento de suas rendas, tanto de patrocinadores, quanto de premiações referentes às participações nas competições.


“O Luiz Marinho é um profissional de extrema competência e que está do nosso lado nesse trabalho de resgate da dignidade do GIGANTE. Estamos passo a passo buscando sanar todas as dívidas do ASA e, com isso, devolver ao clube os momentos de glórias que tivemos há alguns anos. Dias melhores estão por vir, acreditem!”, apontou Rogério Siqueira, diretor de Futebol.

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2022