HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
14/07/2021

SOU ASA | Diretoria alvinegra convoca o sócio-torcedor para anistiar a sua dívida em troca de apoio

Com um trabalho consistente, ético e sério, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) tem emergido e chegado à superfície graças ao apoio de cada torcedor.


Há menos de uma semana, o alvinegro vivenciou um dia histórico: o ASA foi incluído no Ato Trabalhista pelo Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT-19), o que significa o clube poderá seguir honrando seus compromissos com credores, jogadores e colaboradores.


Com as contas desbloqueadas para patrocínios, o GIGANTE enxerga agora a possibilidade de continuar crescendo.


E para isso acontecer ainda mais, a dádiva do ASA é a sua torcida.


Por isso, a diretoria executiva alvinegra gostaria de agradecer aos antigos e atuais sócio-torcedores, abrindo espaço para que mais gente chegue junto — mas sem aglomerar — para que o possa GIGANTE ser maior ainda.


Para isso, surgiu uma novidade para você que quer ajudar o ASA, mas eventualmente precisou atrasar suas parcelas mensais para cuidar de suas próprias contas, e isso é compreensível.


Se você quiser voltar, o ASA irá ZERAR essa dívida. Isso mesmo!


Em contrapartida, o clube pede o seu apoio mais uma vez, a de contar com sua contribuição pelos próximos 6 meses, dividindo esse investimento no cartão de crédito. Você ajuda o clube durante este semestre inteiro de 2021 e ainda ganha o “perdão da dívida” de forma integral. Não é maravilhoso?


O sócio que quiser aderir a essa campanha de ficar adimplente até o final de 2021 e anistiar seu passivo, deve procurar o Escritório do GIGANTE, no Fumeirão, informar o seu plano, nome, CPF e ter o cartão de crédito em mãos para parcelar os próximos 6 meses.


A intenção não é afastar ou segregar: a nossa torcida é uma só!


Vamos nos ajudar!

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2021