HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
05/06/2021

GERAÇÃO DE RENDA | Diretoria alvinegra se reúne para debater novo projeto de captação de recursos

Durante reunião realizada na noite desta quinta-feira (6), a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) debateu maneiras para captação de recursos, manutenção do clube e continuidade dos trabalhos executados no alvinegro.


Todo o conceito do projeto foi discutido durante o encontro, com o intuito de nos próximos dias promover a ideia central para o Conselho Deliberativo do GIGANTE.


A questão financeira do clube foi outra questão debatida durante a reunião.


A diretoria executiva segue buscando meios de resolver todas as pendências, tendo em vista que todos os recursos do alvinegro seguem bloqueados pela justiça, e o clube tem sobrevivido graças a ajuda de abnegados empresários, diretores e torcedores.


“Tudo o que conversamos hoje é embrionário, no entanto, já é algo consolidado entre todos da diretoria. Resta agora apresentar todo esse projeto aos conselheiros do ASA, para que seja aprovado e, consequentemente, colocado em prática. Hoje vivemos uma situação complicada, pois nossos recursos estão bloqueados na justiça. Tem sido lutas diárias, mas iremos conseguir dar um fôlego ao nosso alvinegro”, declarou o presidente Moisés Machado Filho.


“A campanha que iremos apresentar visa captar recursos de forma recorrente para que a direção possa sustentar o mínimo necessário para a manutenção do clube. É notório a necessidade de recursos urgentes em um clube onde as dívidas são inúmeras, mas precisamos de um projeto com fonte de receita sólida recorrente para que a própria manutenção diária seja sanada”, considerou o vice-presidente de Marketing, Cláudio Gouveia.


Estiveram presentes durante a reunião: o presidente Moisés Machado Filho, o vice Higor Rafael, os vices de Marketing, Financeiro e Social, Cláudio Gouveia e Cledison Santos e Adriano Alves, respectivamente.

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2021