HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
19/06/2022

NA RAÇA | ASA vence o CSE por 1 a 0 e se mantém na liderança do Grupo 4

Se não for no sangue e na raça não é jogo do GIGANTE!


E nesse domingo (19), a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) foi à cidade de Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio, para mais um importante confronto pela Série D do Campeonato Brasileiro.


Mais um Clássico do Agreste, mais uma partida diante da forte equipe do Clube Sociedade Esportiva (CSE), e o Fantasma das Alagoas carecia do resultado positivo para se manter na liderança do grupo e para dar mais proximidade à classificação para a segunda fase da competição.


Calejado, o técnico Jota Guerreiro soube fazer a análise do adversário, e viu oportunidades para buscar os tão desejados três pontos.


Um primeiro tempo repleto de tentos para o alvinegro, e após excelente passe do atacante Júnior Viçosa, Diego Rosa no puro talento abriu o placar aos 11 minutos.


O jogo permaneceu truncado até o final do segundo tempo, e o GIGANTE soube sofrer os contra-ataques do adversário e conseguiu a vitória após o apito final do árbitro.


Com a vitória, o ASA foi a 18 pontos conquistados, retomou a liderança do Grupo 4 e está próximo da classificação para a segunda fase da Série D.


Na próxima rodada, o GIGANTE recebe, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Colosso Fumeirão, às 16h do domingo (26), a equipe do Lagarto, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2022