HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
31/05/2022

AVANÇOS | ASA negocia dívidas nas esferas governamentais e dá mais um passo na busca de suas certidões

O GIGANTE aos poucos está retomando aos seus dias de glórias.


E muito disso se dá pelo trabalho que vem sendo realizado no extracampo alvinegro, e a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) segue trabalhando buscando meios que viabilizem o seu retorno triunfal.


E nesta terça-feira (31), o diretor de futebol do Fantasma das Alagoas, Rogério Siqueira, esteve reunido com o analista contábil Luiz Marinho, que tem auxiliado o GIGANTE nas negociações dos débitos do clube em todas as esferas governamentais.


Com isso, o ASA estaria apto a receber todas as certidões necessárias para recebimento de suas rendas, tanto de patrocinadores, quanto de premiações referentes às participações nas competições.


“O Luiz Marinho é um profissional de extrema competência e que está do nosso lado nesse trabalho de resgate da dignidade do GIGANTE. Estamos passo a passo buscando sanar todas as dívidas do ASA e, com isso, devolver ao clube os momentos de glórias que tivemos há alguns anos. Dias melhores estão por vir, acreditem!”, apontou Rogério Siqueira, diretor de Futebol.

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2022