HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
27/03/2021

2 A 2 | Melhor em campo, ASA sai na frente, sofre a virada, mas busca o empate no clássico contra o CSA

Todo clássico que se preze tem uma pitada a mais de emoção, e na partida deste sábado (27) entre a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e o Centro Sportivo Alagoano (CSA) teve tempero de sobra para um campeonato inteiro.


O técnico Ademir Fonseca soube bem explorar cada característica dos seus comandados, vendo fluir em campo tudo o que foi passado durante as duas semanas de preparação para este confronto.


Aguerrido, o elenco alvinegro abriu o marcador logo nos minutos iniciais do embate, o meia Johnnattan acertou um forte chute contra a meta do time azulino, sem chance de defesa para o seu arqueiro Darley.


O GIGANTE Arapiraquense dominou toda a primeira etapa, mas viu o adversário empatar a partida nos minutos finais do tempo regulamentar em um chute rasteiro no canto esquerdo do goleiro Dida.


Na volta do intervalo, o Fantasma das Alagoas seguiu dominando a partida, apresentando maior repertório de jogadas e fazendo a bola rodar de pé em pé por todo o gramado do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Colosso Fumeirão.


Alguns erros colaboraram para um mal acontecido, o gol da virada do CSA aos 31 minutos do segundo tempo.


Mas a resposta veio logo em seguida, em cobrança de pênalti, o atacante Daivison empatou o jogo e deu números finais à partida.


O próximo compromisso do ASA será no próximo dia 10 de abril, sábado, diante do Desportivo Aliança, no Campo da Unversidade Federal de Alagoas (Ufal), em Maceió.

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2021