HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
01/05/2021

Começou | Presidente do ASA pede apoio de todos na apresentação do elenco 2021

 


 


O presidente do ASA, Moisés Machado, pediu o apoio de todos, da torcida, da imprensa, diretores, conselheiros e empresários para fortalecer o clube na apresentação do novo elenco para a temporada 2021, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, na tarde desta terça-feira (5).


 


“Precisamos do apoio de todos para que o ASA de Arapiraca seja um time vencedor nesta temporada, uma vez que a nossa luta na administração do clube é muito grande e vamos dar continuidade aos avanços do clube nesta nossa gestão”, destacou Moisés Machado.


 


O pronunciamento do presidente aconteceu logo após a apresentação do novo elenco que será comandado pelo técnico Lorival Santos com o apoio do preparador físico Rodrigo Albuquerque.


 


A apresentação do novo elenco alvinegro seguiu as recomendações das autoridades sanitárias para a prevenção da Covid-19 e o acesso ao estádio só pode ser possível com o uso de máscara.



 


Parte da torcida alvinegra, inclusive famílias inteiras, ocuparam a extensão das arquibancadas e cadeiras, respeitando o distanciamento social.


 


O e-atleta Ewerson Portela, campeão pelo ASA do e-Alagoano 2020, estava presente com a taça vitoriosa nas mãos para mostrar o orgulho de o Alvinegro ter sido destaque no campeonato de futebol digital de Alagoas.


 


“É uma participação muito importante e foi um campeonato desafiador e tivemos o apoio da diretoria do ASA e da torcida arapiraquense”, disse Ewerson Portela.


 


“Na primeira participação do ASA neste campeonato do futebol digital o nosso representante trouxe o troféu de campeão para ser exposto no Museu de Futebol do ASA e temos muito orgulho deste resultado do nosso clube, obrigado Portela”, ressaltou o presidente do ASA Moisés Machado.


 


Time vitorioso


 


Moisés Machado frisou, ainda, a escolha pelo técnico Lorival Santos, que teve os trabalhos interrompidos no ASA em março de 2020, devido à pandemia do novo coronavírus, mas que teve a oportunidade de chama-lo outra vez para comandar o Alvinegro nesta temporada.



 


“Lorival Santos terá uma responsabilidade muito grande e o senhor quer esse desafio para vencer aqui em Arapiraca e senhor tem sim a potencialidade de fazer este time campeão com a força do Espírito Santo”, reconheceu Moisés Machado, agradecendo a todos os componentes do ASA.


 


“Muito feliz com o retorno, uma satisfação enorme e teremos um ano atípico, mas vamos trabalhar porque o ASA não deixa de ser Gigante e vamos buscar grandeza em nossas participações. Eu comecei a trabalhar em novembro desde que conversei com os jogadores que poderiam estar aqui hoje e vamos fazer um consenso para buscarmos o melhor para o ASA”, disse Lorival Santos.


 


Em nome dos atletas, o goleiro Dida, que já atuou no Alvinegro em 2018, agradeceu o retorno ao Gigante das Alagoas e disse que conta com o apoio de toda a torcida para voltar a ser o ‘paredão’ das traves do ASA.



 


“Fico muito feliz de poder retornar ao ASA e vamos trabalhar para que todos nós possamos dar alegria para a torcida e para o clube”, disparou Dida.


 


Pela primeira vez em Alagoas e no elenco do ASA, o paraguaio Echeverría comentou que está muito contente de estar em Arapiraca e de trabalhar pela primeira vez com o técnico Lourival Santos.


 


“A expectativa é muito grande e vamos trabalhar muito para fazer tudo que o ASA merece e coloca-lo onde ele deve estar no destaque do futebol”, afirmou o meia alvinegro.


 


Equipe presente


 


Participaram da cerimônia de apresentação do elenco, além do presidente Moisés Machado, o vice-presidente Higor Rafaell, vice-presidente Financeiro Cledison Santos, vice-presidente de Futebol de Base Ibn Pinto, vice-presidente de Patrimônio Valdeir Araújo, vice-presidente Social Jorge Adriano, vice-presidente Jurídico Maycon Dantas, vice-presidente de Marketing Cláudio Gouveia, gerente de Futebol Emanuel Cerqueira, fisioterapeutas João e Léo, professor Riva, supervisor Beto Lima, Adriano, Zé Arnaldo e Didira entre outros profissionais que trabalham no clube.


 


Elenco apresentado:


 


Técnico: Lorival Santos


 


Preparador físico: Rodrigo Albuquerque


 


Goleiros: Dida, Everty, Luiz Mach e Alexandre.


 


Laterais: Wander, Adson, Xandy, Aquiraz e Joaninha.


 


Zagueiros: Martony, Marcelo, Wanderson e Hildo.


 


Volantes: Marcos Antônio, Dinda e Zé Wilson.


 


Meias: Echeverria, Henrique e Ciel.


 


Atacantes: Adailson, Jô, Gabriel, Denilson e Joanderson.


 



 


Fotos: Assessoria/ASA