HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
24/12/2020

Preparação | Diretoria do ASA define planejamento do clube para 2021

No início da tarde desta quinta-feira (24), véspera de Natal, a diretoria do ASA se reuniu na sede do clube, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, para dar continuidade à definição do planejamento de 2021.


Segundo o presidente Moisés Machado, durante a reunião foram traçadas a logística para a recepção dos atletas e comissão técnica, a estratégia de redução de custos e a contabilidade de cotas dos patrocinadores, entre outras situações.


“Analisamos todos os compromissos, traçamos novos desafios para enfrentar o calendário esportivo e alinhamos os patrocinadores que conseguimos fechar, mas o clube está aberto para novas parcerias para que possamos equilibrar as contas que ainda temos para cumprir”, ressaltou Moisés Machado.


As pendências jurídicas pelas quais o Alvinegro ainda precisa se ajustar estão sendo avaliadas pela equipe jurídica sob o comando do vice-presidente Higor  Rafaell Oliveira Godoi.


“Estamos quites para a nova temporada e iremos ajustar todas as pendências necessárias para deixarmos o ASA equilibrado e merecedor de fazer uma temporada vitorioso”, frisou ele.



Redução de custos


A redução de custos foi um item bem debatido entre os dirigentes do Alvinegro e medidas foram traçadas para reduzir os gastos, a exemplo da moradia dos atletas próxima ao Estádio Municipal.


“Esta medida garante para o clube uma redução de gasto significativa, uma vez que não iremos ter despesa com transporte para a locação do elenco”, afirmou o presidente Moisés Machado.


Questões burocráticas sobre a documentação de contratação do elenco também foram assunto da reunião desta quinta-feira.


Participaram da reunião, o presidente do ASA Moisés Machado, o vice-presidente Higor Rafael de Oliveira Godoi, o vice-presidente Financeiro Cledison Santos, o vice-presidente Patrimônio Valdeir Araújo e o vice-presidente Social Jorge Adriano Alves.


Os demais membros da diretoria que não puderam comparecer à reunião estavam em compromissos de trabalho e pessoais.


Foto: Assessoria/ASA


 


Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2021