HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
15/09/2020

Comunicado | Recadastramento de sócios patrimoniais

O Conselho Deliberativo da AGREMIAÇÃO SPORTIVA ARAPIRAQUENSE – ASA, através de sua diretoria, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social do Clube, vem INFORMAR que a partir do dia 15 até o dia 30 deste mês, estará realizando o recadastramento de todos os seus associados patrimoniais.

Para realizar o seu recadastramento basta procurar a Secretaria ou Loja Oficial do Clube, ambas localizadas no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, das 08h às 12h, ou das 14h às 17h, munidos dos seus documentos pessoais.

O recadastramento também poderá ser realizado online através do endereço eletrônico www.SOUASA.com/recadastramento.

Importante esclarecer que, caso o associado patrimonial não compareça na data acima mencionada ou não preencha o recadastramento online e não justifique a ausência, tal medida acarretará na perda do direito de votar e ser votado, bem como, de fazer parte de alguma chapa para as eleições do Biênio 2021/2022.

Arapiraca-AL, 15 de setembro de 2020.

AGREMIAÇÃO SPORTIVA ARAPIRAQUENSE

Direção do Conselho Deliberativo