HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
09/04/2020

Comemoração | Medalhas e camisas irão homenagear os 68 anos do ASA de Arapiraca

 


Setembro Alvinegro. É assim que a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) vai festejar seus 68 anos de vida, de história, lutas e emoções neste mês de setembro no aniversário do Gigante de Alagoas.


 


A data é dia 25, mas a diretoria do ASA já comemora por todo este mês o aniversário e mais um ano do Fantasma de Alagoas. Nomes carinhosos e de amor ao time alvinegro não faltam para demonstrar a paixão dos arapiraquenses pelo ASA.



 


A novidade deste ano, segundo o vice-presidente de Marketing, Cláudio Gouveia, são as confecções de medalhas com 70mm de diâmetro, em alto-relevo e baixo-relevo, para homenagear os 68 anos do clube.


 


“Tivemos a ideia das medalhas com edição limitada e que será uma lembrança muito importante para o Alvinegro e batizamos carinhosamente de Setembro Alvinegro”, disse Cláudio Gouveia.


 


Segundo o vice-presidente de Marketing do ASA, a proposta é lançar a cada ano uma medalha comemorativa no aniversário do clube. O ASA foi fundado em 25 de setembro de 1952.


 


Camisas 68 na Loja do ASA



 


As camisas em comemoração aos 68 anos do Alvinegro já estão à venda na Loja do ASA, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, ao preço de R$ 70,00 à vista ou em até 10 vezes no cartão de crédito.


 


Assim como as camisas estão à venda, as medalhas comemorativas também serão vendidas, mas ainda não chegaram para a comercialização. Elas virão em um estojo de veludo para serem guardadas e presenteadas.



 


Serviço:


 


O que: Camisa e medalha em homenagem aos 68 anos do ASA de Arapiraca


 


Onde: Loja do ASA, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca


 


Horário: De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.


 


Camisa 68 Setembro Alvinegro: R$ 70,00


 


Medalha 68 Setembro Alvinegro: em breve na Loja do ASA


 


Mais informações: (82) 9.9609-1708 celular e whatsApp do sócio-torcedor com Lílian Rose.


 


 


 


Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2020