HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
08/09/2020

Seletiva | Atacante Jaime define empate do ASA contra o Murici em 2 a 2 no Rei Pelé

 


O Atacante Jaime definiu o empate do jogo entre ASA e Murici com o placar de 2 a 2, neste domingo (9), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na primeira partida da seletiva para uma vaga na Copal do Brasil de 2021.


 


O empate aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo. Assim como, na segunda etapa o ASA fez o seu primeiro gol com o atacante Gabriel, aos 32 minutos.


 


“Graças a Deus consegui empatar e revertemos o placar que estava adverso para estarmos vivos na próxima partida”, afirmou o atacante Jaime.



 


Com o resultado, o ASA fará o jogo de volta decisivo, no Rei Pelé, no próximo domingo (16), também às 16 horas, contra o Murici. Desta vez, se o tempo normal de jogo terminar em empate, a definição do vencedor à vaga da Copa do Brasil será nos pênaltis.


 


O primeiro tempo da partida no Rei Pelé terminou em 1 a 0 para o Murici com gols de Etinho. E Clayton marcou o segundo no início do segundo tempo.


 


Reação alvinegra


 


A reação do ASA veio logo após uma conversa do técnico Léo Goiano com o elenco. E aconteceu no segundo tempo do jogo com os gols de Gabriel e Jaime, artilheiros da partida.


 


“Não tivemos um bom primeiro tempo e corrigimos os duelos individuais para voltarmos mais fortes para o jogo e no segundo fizemos algumas modificações e colocamos um meia por dentro e conseguimos boas conexões. Mas, poderíamos ter feito mais (gols)”, disse Léo Goiano.


 


Homenagem a Rogério Teófilo



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Antes do início da partida o ASA entrou em campo com uma faixa homenageando o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, falecido na última sexta-feira (7) e grande torcedor alvinegro e incentivador do clube.


 


A homenagem teve um minuto de silêncio pela morte de Rogério Teófilo, que iniciou em sua gestão às obras do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca.


 


Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2020