HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
30/07/2020

Concentração | ASA treina na noite desta quinta, antes do jogo decisivo contra CSE pela classificação do Alagoano

 


O ASA treinou na noite desta quinta-feira (30), antes do jogo decisivo contra o CSE, pela classificação do Alagoano, nesta sexta-feira (31), às 20h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, a 38 km de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.


 


O técnico Léo Goiano realizou um treino leve para que os atletas alvinegros pudessem ter mais tempo de recuperação, após a vitória implacável por 2 a 0 sobre o CSA.



 


Com a vitória alvinegra, o ASA passou de quatro para sete pontos e, hoje, ocupa a quinta posição no Campeonato Alagoano. Há previsão de chance de ir para a semifinal.


 


Autor do primeiro gol do ASA contra o CSA, o meia Jardson Sapé, de 28 anos, compareceu ao treino com o uniforme do time, mas não participou dos treinamentos com o elenco que irá enfrentar o CSE porque tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso do clássico.


 


Sem adiantar a informação de quem será o atleta que irá substituir Sapé no Juca Sampaio, o técnico Léo Goiano poupou também detalhes de sua estratégia para enfrentar o tricolor de Palmeira dos Índios.


 


Já o autor do segundo gol contra o CSA, o atacante Leandro Cearense, de 35 anos, participou do treino, sob chuva fina, nos gramados do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.


 


O elenco ficará em concentração até o momento da viagem para Palmeira dos Índios, por volta das 17 horas.


 


Serviço:


 


O que: jogo entre ASA e CSE


 


Onde: Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios, agreste alagoano.


 


Horário: 20h


 


Quando: Sexta-feira, 31 de julho de 2020


 


Fotos: Assessoria/ASA


 


Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2020