HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
29/07/2020

Vencer | Léo Goiano afirma que resta o sacrifício da equipe para mudar os rumos do ASA no Alagoano

 


Em sua última entrevista após o treino dessa terça-feira (28) e antes de o ASA enfrentar o CSA no retorno do Alagoano, nesta quarta-feira (29), o técnico Léo Goiano afirmou que agora resta o sacrifício dos atletas e todos da equipe.


 


Léo Goiano afirmou que foram nove dias de trabalho duro, onde ele procurou passar de maneira mais simples, onde os atletas pudessem assimilar tudo àquilo que foi trabalhado para a equipe ter um jogo competitivo, um jogo forte.


 


“Sabemos que iremos enfrentar uma equipe duríssima, porém é necessário que todos se sacrifiquem para que a gente possa buscar esse resultado tão importante para nós e mudarmos o rumo da nossa temporada”, declarou.


 


O técnico do ASA reforçou que respeita o CSA, mas que a equipe tem que ir com ‘tudo’ para cima do adversário.


 


“Jogando no nosso domínio é extremamente importante para a gente fazer um grande resultado”, enfatizou Léo Goiano.


 


Possibilidades técnicas e táticas



 


O técnico realizou nos treinos todas as possibilidades técnicas e táticas, além de ter passado para os atletas do ASA tudo que foi estudado sobre o adversário.


 


“Nesse período de preparação nós procuramos criar interações entre nossos atletas para que a gente pudesse neutralizar os pontos fortes do adversário e que a gente pudesse ter uma identidade muito clara do jogo”, destacou.


 


Léo Goiano frisou também na entrevista que todos os atletas assimilaram tudo aquilo que é importante ser feito no jogo de hoje.


 


“A gente espera fazer um grande jogo e estamos conscientes das dificuldades que vamos ter no aspecto físico, no aspecto de pouco tempo de trabalho, mas a convicção é muito grande de que podemos sair com um grande resultado”, avaliou.


 


E concluiu: “que o objetivo é de que a gente possa trilhar um caminho vencedor e, ao final, a gente possa comemorar seguindo a competição, e quem sabe buscar esse título do ano de 2020”.


Foto e reprodução: Assessoria/ASA


 


Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2020