HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
03/10/2020

Saudade | Presidente do ASA lamenta o falecimento de seu Aloízio, ex-massagista do clube


O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, lamentou o falecimento de seu Aloízio Gonzaga de Moura, aos 84 anos, ex-massagista do Alvinegro, na manhã desta quarta-feira (10), no Hospital Chama, em Arapiraca.


Seu Aloízio, como era, estimadamente, chamado por todos que o conheciam, trabalhou por mais de 20 anos no Gigante. Apaixonado pelo ASA, ele tinha uma dedicação singular ao time e ao clube.


Legado profissional


O legado deixado por seu Aloízio é de um profissionalismo que impressionou a quem o conheceu. Homem dedicado ao trabalho, sempre serviu a quem estava ao seu lado. Segundo seus conhecidos, ele não media esforços para fazer favores e se dedicava o tempo todo à família e ao trabalho.


O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, em nome de toda a diretoria, dos conselheiros e comissão técnica, lamentou profundamente o falecimento de seu Aloízio. Ele afirmou que o ex-massagista foi um profissional que ajudou bastante o time do ASA. Foi um profissional exemplar e todos gostavam dele.


Ele falou em nome da diretoria do ASA sobre a imensa perda que seu Aloízio deixa em todos.


"Seu Aloízio era alegre, brincalhão e foi também um bom pai, eu conheço os filhos e a família dele e ele amava muito o futebol e as pessoas que se envolviam com ele. É uma perda muito grande para a família e os amigos", declarou Moisés Machado.


Velório e sepultamento


O ex-massagista estava internado há 15 dias e não resistiu às complicações cardíacas. O velório de seu Aloízio está sendo realizado na residência dele, na Rua Engenheiro Camilo Collier, 182, no bairro Primavera, em Arapiraca.


O corpo será sepultado na manhã desta quarta-feira (11), no Cemitério Municipal Pio XII, no bairro Baixa Grande.


(Foto: acervo familiar)


 


 

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2020