HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
01/07/2020

Superou | Em clássico do interior, ASA vence CSE por 2 a 0 dentro de casa


Um clássico do interior com emoções. Foi o que o ASA proporcionou à torcida contra o CSE, vencendo o adversário por 2 a 0, na segunda rodada da Copa Alagoas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.


O primeiro gol saiu aos dois minutos do primeiro tempo, em um lance do meia João Paulo, camisa 11, sem defesa para o goleiro tricolor Diogo.


Depois disso, o ASA se manteve no ataque ao longo da primeira etapa e no contra-ataque o goleiro alvinegro Gideão defendeu.


Já no finalzinho do primeiro tempo, o volante Gaúcho chutou da grande área, mas a bola passou pela direita do goleiro tricolor.


Segundo tempo


Na segunda etapa, o ASA se manteve no ataque com toque de bola e um lance que saiu dos pés do meia Lucas Freire para o atacante Reinaldo Alagoano que, de cabeçada, quase marca o segundo gol do alvinegro.


Após os dez minutos do segundo tempo, o ASA substituiu Lucas Freire pelo atacante Hugo Freitas. E o zagueiro Ricardo Lucena recebeu cartão amarelo dentro da área do ASA.



O tricolor CSE pressionou o ASA nos minutos da segunda etapa, mas o alvinegro se segurou. O árbitro Jonata de Souza deu mais cinco minutos de acréscimo e a partida foi aos 50 minutos.


Mas, na chance que teve com a bola aos 49 minutos, o atacante Reinaldo Alagoano avançou e ficou de frente com o goleiro tricolor para marcar o segundo gol do ASA e carimbar o seu retorno ao alvinegro. Placar final 2 a 0, com o ASA garantindo três pontos na competição.


Coletiva de imprensa


Durante a coletiva de imprensa, o técnico alvinegro Maurílio Silva classificou a equipe como ‘guerreira’.



“Fomos fortes e enfrentamos um jogo difícil, mas focamos no resultado positivo e conseguimos os três pontos com a vitória. Agora vamos descansar para depois nos prepararmos para o jogo de quinta-feira, uma vez que o CEO é uma equipe difícil e precisamos ser melhor do que fomos hoje”, afirmou Maurílio Silva.


O meia João Paulo destacou a oportunidade que teve ao marcar o primeiro logo no início da partida para tranquilizar o time.



E o atacante Reinaldo Alagoano reforçou a tentativa de fazer um gol durante o jogo e a chance apareceu no finalzinho do segundo tempo. Após o feito, ele foi até a torcida e fez um coração em homenagem à esposa e aos alvinegros.


O próximo do ASA será na quinta-feira (9) contra o CEO, de Olho d’Água das Flores, às 20h, dentro de casa mais uma vez, no gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2020