HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
27/09/2019

Dentro de campo | ASA vai enfrentar o Sete de Setembro fora de casa pelo Alagoano Sub-15


Depois de uma semana de treinos técnico e tático a equipe Sub-15 do ASA vai enfrentar o Sete de Setembro, neste domingo (29), às 15 horas, na estreia do Campeonato Alagoano Sub-15, pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), no Estádio João Batista, em Maceió.


Mas, antes de seguir para a capital alagoana, a equipe coordenada pelo gerente administrativo e preparador físico do ASA, Emanuel Cerqueira, vai participar do Campeonato da AABB, neste sábado (28), na AABB Arapiraca, às 8h30 da manhã.


Campeonato do Sesi



A equipe alvinegra também está participando do Campeonato do Sesi pelo Sub-15 e venceu na estreia por 2 a 0 contra o Estrela Futebol Clube, em Maceió.


São 32 equipes participantes no Campeonato do Sesi e a do ASA faz parte do Grupo A. O campeonato teve início no dia 21 de setembro e a final está prevista para aconteceu no dia 7 de dezembro, na capital alagoana.


“Estamos trabalhando focado na preparação dos atletas e estamos confiantes para seguirmos com um bom futebol nesses campeonatos, visando uma participação decisiva no Alagoano”, afirmou Emanuel Cerqueira.


 

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2019