HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
28/06/2019

Despedida | Aos poucos, ASA dispensa jogadores e cumpre contrato de cada um


É como o fim de um amor. Se é que amor tem fim. O sentimento de solidão e despedida tem feito parte do dia a dia do maior clube de Arapiraca: o ASA.


Aos poucos, os jogadores estão sendo dispensados e o clube está cumprindo as exigências contratuais de cada um. Embora as dificuldades financeiras do clube sejam muito difíceis, de acordo com o próprio presidente executivo Moisés Machado.


“Estamos trabalhando todos os dias para conseguirmos recursos para cumprirmos as determinações acertadas com os jogadores e os funcionários do clube”, relatou Moisés Machado.


Segundo informações do supervisor de Futebol, Aníbal Lucas, já partiram nesta sexta-feira (28), o lateral direito Marcelo, o meia Berg, o volante e capitão Paulinho e o atacante Édipo.



Neste sábado (29), dia de São Pedro, vão embora de Arapiraca os atacantes Dinda, Matheus e Alef Manga. O zagueiro Salazar e os meias Júnior e André Beleza também se preparam para deixar a cidade.


Aníbal Lucas afirmou que o lateral esquerdo Guga já foi embora por motivos familiares.


Já a situação dos jogadores da cidade como Dannyel, Diego e Lucássio será resolvida até o final de semana. No entanto, o atacante Gabriel será emprestado pelo clube.


“Estamos resolvendo a situação de todos os jogadores e dando toda a assistência a eles assim como foi determinado pela direção do clube com a chegada de cada um deles”, afirmou Aníbal Lucas.


O supervisor de Futebol disse, ainda, que o zagueiro Walter e o volante Natan só irão embora na próxima semana porque eles têm filhos na escola e estão resolvendo a transferência das crianças.


 

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2019