HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
06/07/2019

Na raça | Alvinegro fará último treino na manhã deste sábado antes de enfrentar o Jacuipense no domingo


Após treinar na noite desta sexta-feira (7), o time do ASA vai realizar o último treino, na manhã deste sábado (8), às 10 horas, antes de enfrentar o Jacuipense (BA), no domingo (9), às 18h, no Fumeirão.


Com os refletores ligados e dentro de campo com a iluminação do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o elenco treinou jogadas ensaiadas, escanteios, faltas, entre outras situações para conseguir uma vitória sobre o time baiano, que está invicto na Série D, do Campeonato Brasileiro.


Já classificado para a próxima fase, o ASA do técnico Nêdo Xavier, quer fazer bonito dentro de casa e com a presença da torcida para, depois, enfrentar o mata-mata de forma mais tranquila.



De toda forma para Nêdo Xavier o resultado positivo é melhor para o alvinegro, mas este não é o principal objetivo do técnico do ASA.


“Queremos que os jogadores tenham uma adaptação coerente com o horário do jogo e que possamos manter o entrosamento dentro de campo e vencer cada adversário que enfrentarmos daqui para frente”, ressaltou.


Desfalques


Além do lateral direito Marcelo e do meia Júnior, que não vão jogar por terem dois cartões amarelos, o ASA terá desfalque de outros atletas, que estão em tratamento pelo Departamento Médico (DM).


O zagueiro Luiz Eduardo está com dores na região lombar, o atacante Diego teve uma contusão e o volante Luiz Gustavo está se recuperando de uma virose.

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2019