HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
06/07/2019

Amor alvinegro | ASA faz promoção de casadinha para o dia dos Namorados alvinegros


O mês de junho tem tudo a ver com o amor. Tem dia dos Namorados (12) e tem dia de santa casamenteiro, o Santo Antônio (13), um dia depois.


Para celebrar a data, a diretoria do ASA acaba de lançar a promoção ‘Casadinha Alvinegra’ a qual duas camisas oficiais saem pelo preço de R$ 200 e esse valor poderá ser dividido em até 10 vezes no cartão de crédito, sem juros.



Para o presidente executivo do ASA, Moisés Machado, a ‘Casadinha Alvinegra’ é uma forma de aproximar os torcedores ainda mais ao clube e fazer com que todos tenham uma relação mais amorosa com o time.



“O amor pelo ASA está em todos os torcedores e para celebrarmos essa magia pelo time estamos oferecendo essa promoção para o dia dos Namorados com amor alvinegro”, disse Moisés Machado.



De acordo com o vice-presidente de Marketing do clube, Cláudio Gouveia, a ideia da promoção é fazer com que os namorados se vistam de alvinegros e comemore seu amor, demonstrando o amor pelo time do coração: o ASA.


“Com a ‘casadinha alvinegra’ a camisa oficial fica mais barata e o torcedor aproveita para comprar a sua e a da namorada ou vice-versa e comemorar o dia dos Namorados com amor alvinegro, declarando também pela #meuamoréoficial”, declarou Cláudio Gouveia.


A promoção alvinegra só poderá ser comprada na lojinha do ASA, que fica no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, aberta em horário comercial.


“Essa promoção só será válida até a próxima quarta-feira (12), dia dos Namorados e não haverá prorrogação”, afirmou Cláudio Gouveia.



 

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2019