HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
14/05/2019

Resistência | Treino do ASA foca fortalecimento físico e potência dos jogadores


O treino do ASA desta terça-feira (14) focou no fortalecimento físico e na potência dos jogadores. Além disso, o técnico Nêdo Xavier e o preparador Físico, Adriano Oliveira, realizaram um coletivo dos jogadores com os atletas do Sub-20 do clube.


Os goleiros Marcão, João Ricardo e Luiz Mach também participaram das atividades com o preparador Adriano Silva.


O clima dentro e fora de campo é de tranquilidade e confiança para o jogo contra o Campinense, da Paraíba, no próximo sábado (11), às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.


“Estamos focando no fortalecimento físico e na potência dos jogadores para que eles ganhem mais resistência e se preparem melhor para enfrentar o adversário”, ressaltou Adriano Oliveira.



Os meias Dinda e Berger permanecem em observação pelo Departamento Médico (DM). De acordo com o fisioterapeuta João Lemos, a situação dos atletas é de recuperação e poderão estar liberados para o jogo de sábado.


Dinda fez o primeiro gol do ASA, no primeiro tempo, no jogo contra o Vitória das Tabocas (PE), pela segunda rodada da Série D. O alvinegro venceu por 2 a 1, e o meia foi decisivo para o resultado positivo.

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2019