HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
05/10/2019

À venda | Ingressos para ASA e Vitória terão preços para todos os torcedores


A diretoria do ASA confirmou nesta sexta-feira (10) os preços dos ingressos para todos os torcedores. Terão entradas de R$ 30 para as arquibancadas superiores e R$ 20 para as arquibancadas inferiores, e meia-entrada para estudantes, idosos e sócios-torcedores que já contribuem com o time nas categorias de 10, 12 e 20.


Mas, para garantir esta promoção os ingressos devem ser comprados com antecedência, ou seja, nesta sexta-feira à tarde, no escritório ou na lojinha do clube que está totalmente renovada, moderna e aconchegante com material promocional também.


Já para os sócios-torcedores que têm entrada garantida de acordo com as modalidades do programa fidelidade do ASA não precisa antecipação. Só basta chegar com antecedência para deixar o estádio mais bonito de alvinegro.


Já no sábado (11), dia da segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o ASA vai enfrentar o Vitória das Tabocas, de Pernambuco, às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.


Os ingressos no sábado estarão à venda nas bilheterias do estádio a partir das 9 horas da manhã.



Parcerias de dar água na boca


O vice-presidente de Marketing do ASA, Cláudio Gouveia, garantiu novas parcerias que vão deixar os jogadores e os torcedores de água na boca e barriga cheia.


São as empresas Eita Pizza e Bull Açaí que irão contribuir para a reposição alimentar dos atletas após o jogo. Eles terão pizzas e açaís a vontade para comer e repor as calorias perdidas depois da partida. Já estará valendo neste sábado.


Assim também para os sócios-torcedores, que terão descontos de 10% na compra dessas delícias. Na Eita Pizza a promoção só será válida se o sócio-torcedor comprar no balcão da pizzaria, lá no Alto do Cruzeiro.


E na Bull Açaí o desconto também será garantido nas lojas do Centro e do Arapiraca Garden Shopping.



“Cada vez mais estamos trabalhando para beneficar os sócios-torcedores que contribuem com o clube e merecem toda a nossa atenção”, disse Cláudio Gouveia.


 

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2019