HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
03/07/2019

Formação | Tempo e preparação são aliados do ASA contra o CSA


O técnico Nedo Xavier anda a passos lentos dentro de campo, mas com a cabeça a mil na preparação do elenco do ASA.


Tempo também é um grande aliado para o jogo contra o CSA, na próxima quarta-feira (13), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano.


“Aproveitamos o período do Carnaval para treinarmos intensamente e agora vamos analisar a preparação dos jogadores para fazer a melhor formação da equipe para o jogo com o CSA”, afirmou Nedo Xavier.



O zagueiro Walter e o atacante Jairo Paraíba, os últimos a chegarem ao alvinegro já estão bem entrosados. Eles passaram o Carnaval conhecendo melhor os companheiros de bola e esperam estar aptos para jogar contra o CSA.


“Já estou bem entrosado com a equipe, treinando e me preparando para jogar contra o CSA se até lá estiver regularizado e fortalecer o ASA nessa fase do campeonato”, disse o atacante Jairo Paraíba.


No departamento médico


O lateral direito Marcelo e o goleiro Marcão estão em observação pelos fisioterapeutas do ASA, no Departamento Médico. Marcelo voltou a treinar com bola e Marcão, que sentiu a panturrilha, está se recuperando e só voltará a treinar neste final de semana.


“Apenas senti a panturrilha, mas não cheguei a machucá-la e espero treinar a partir desta sexta-feira”, declarou o goleiro Marcão.

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2019