HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
01/07/2019

Futebol Show | Em entrevista, Ciel destaca seu primeiro gol pelo ASA contra o Confiança


Em entrevista ao programa “Futebol Show”, na Rádio Novo Nordeste (91,5 FM), na noite desta segunda-feira (7), sob o comando do radialista Everton Luís, após a estreia do ASA contra o Confiança, no amistoso de domingo (6), o meia-atacante Ciel destacou seu primeiro gol pelo ASA, em Aracaju (SE), e que pretende fazer muito mais pelo Fantasma alagoano.


“Foi meu primeiro gol pelo ASA nessa nova temporada e muitos virão para conquistarmos nossas vitórias”, relatou Ciel.


Além do jogador Ciel, participaram do programa o técnico Alan Dotti e o gerente de Futebol do ASA, Sidney Ferreira. Eles falaram sobre a atuação do alvinegro no primeiro confronto da temporada 2019, mesmo sofrendo derrota por 2 a 1 contra o Confiança.


O técnico Alan Dotti destacou, mais uma vez, que o jogo serviu de parâmetro para analisar o desempenho dos atletas e ajustar ainda mais o time à medida que os jogos vão sendo realizados.


“Os jogos vão tendo a noção do que temos no time e como serão nossos adversários e, com isso, vamos conhecendo melhor as características dos jogadores”, afirmou Alan Dotti.


Sobre o primeiro gol pelo ASA, Ciel destacou a experiência que adquiriu pelos clubes que passou, principalmente foram do país quando jogou em Dubai, nos Emirados Árabes.


“Hoje me sinto absolutamente mais tranquilo e com a minha experiência temos que orientar os jovens jogadores e tudo que aprendi lá fora vou ensinar a eles para que possamos fazer uma ótima campanha com o ASA pelos campeonatos que vamos disputar”, destacou Ciel.



Os radialistas Osvaldo Barbosa, Jânio Barbosa e Marcos Alexandre participaram do programa, proporcionando um bate-papo descontraído sobre o futebol alagoano.


Jogadores da base


Questionado sobre os trabalhos da base para que os atletas ingressem no profissional mais preparados, Alan Dotti afirmou que os jogadores Dannyel e Gabriel que entraram em campo contra o Confiança e que se destacaram no jogo veem treinando bem e mostrando que estão preparados para permanecerem no profissional.


Durante a entrevista, o gerente de Futebol do ASA, Sidney Ferreira, declarou que o Campeonato Alagoano vai servir de laboratório no sentido de avaliar o desempenho dos jogadores, mas que o alvinegro participará para vencer.


Sobre vencer, o meia Ciel destacou que o objetivo é entrar para ganhar. “Com todo respeito aos nossos adversários, mas vamos trabalhar para vencer”, finalizou o jogador de 36 anos, ídolo da torcida alvinegra do Gigante de Alagoas.


Os ouvintes pediram a repetição da narração do radialista Nelson Filho sobre o gol do Ciel, no Estádio Proletário Sabino Ribeiro. O jogador sentiu a emoção e elogiou Nelson Filho pela narração emocionante.

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2019