HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
29/11/2018

Sócio de coração | Torcedor arapiraquense dá exemplo de amor pelo ASA


Uma visita inesperada à sede da Agremiação Sportiva Arapiraquense, o ASA, no Baixão, em Arapiraca. O torcedor José Milton Agostinho, aposentado de 54 anos, chegou silenciosamente com a ideia na cabeça de contribuir com o time do coração.


José Milton, que mora no bairro Manoel Teles, um dos mais populosos da Capital do Agreste, a 120 km de Maceió, declarou que a partir de agora será um sócio-torcedor.


“Com a minha aposentadoria poderei contribuir com o meu time do coração e além de poder participar das partidas e ver o ASA em campo, estarei o ajudando financeiramente”, afirmou o torcedor.


Seu Agostinho aderiu a uma das modalidades do Projeto Sócio Torcedor, que garante vantagens adicionais ao torcedor e contribui ao ASA recursos financeiros.


Sócio Gigante foi a modalidade escolhida por seu Agostinho com parcelas de R$ 60,00 mensais. Agora, como sócio-torcedor, José Milton terá acesso livre em jogos com mando do ASA e receberá uma camisa do time que ama, além de uma carteirinha personalizada e uma série de promoções e participação em eventos do ASA.


Atitude


 


José Milton Agostinho conheceu pessoalmente o presidente do ASA, Moisés Machado, e lhe desejou garra e sucesso para a temporada 2019. Para os campeonatos que o Gigante participará a partir do próximo ano.


O presidente do alvinegro arapiraquense ficou comovido com a atitude de seu Agostinho e ressaltou que se a população arapiraquense compartilhar dessa atitude, o ASA se erguerá e sairá da crise financeira a qual vive atualmente.


“É um gesto de amor ao time e que nos surpreende pelo amor que ele tem pelo ASA. Gostaríamos de ter dezenas, centenas e milhões de Agostinhos para ajudar ao Gigante definitivamente”, destacou Moisés Machado.


O presidente do ASA afirmou que está organizando uma estratégia de trabalho para levar o projeto para os torcedores, mas quem quiser aderir ao sócio-torcedor poderá ir até a sede do clube, no Estádio Coroacy da Mata Fonseca, no bairro Baixão.


 


 

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2018