HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
08/08/2018

GRANDE TESTE | Categorias de base do ASA recebem o CSA em amistoso nesta quarta (8) no estádio Municipal

Fonte: ASCOM AraSport

Os jogos amistosos estão sendo a vitrine do desempenho técnico dos jogadores de base do ASA de Arapiraca.


Na tarde desta quarta-feira (8) o teste para as equipes sub-17 e sub-20 do ASA vão estar à prova diante do CSA de Maceió, nos jogos que serão realizados no Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão.


As equipes sub-17 do ASA e do CSA entrarão em campo logo mais às 14 horas. Em seguida entrarão em confronto as equipes do sub-20 dos mesmos times.


Os atletas estarão voltados para os olheiros da diretoria do ASA de Arapiraca e do Arapiraca Futebol Clube (AFC), que fortalecem os trabalhos táticos e técnicos dos jovens atletas nas categorias de base do time arapiraquense.


Para o diretor-presidente do AFC, vereador Moisés Machado, esses amistosos contra o CSA será de uma importância vital para analisar e avaliar o potencial dos atletas das equipes de base do ASA.


“Respeitamos todos os demais adversários, mas quando se trata dos times da capital podemos ter uma avaliação mais severa para avaliarmos se o trabalho que está sendo desenvolvido está no caminho certo”, afirmou Moisés Machado.


Os portões do fumeirão estarão abertos para os amistosos e à espera da torcida para incentivar os jogadores do futebol amador, presente até durante as partidas.

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2018