HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
05/02/2018

BASE FORTE | Elenco sub-20 do ASA se reapresenta visando a próxima temporada

Texto e foto: Fábio Lopes


Depois de ser desclassificado no Campeonato Alagoano Sub 20 2018, a equipe do ASA Sub 20 reiniciou os trabalhos técnicos no Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca.


De acordo com o técnico do Arapiraca Futebol Clube, Rivaldo Gomes, o Riva, o trabalho já visa a temporada 2019, uma vez que a equipe arapiraquense não teve um desempenho esperado no campeonato 2018.


“Nosso grupo é jovem e está unido há três anos e precisa de um trabalho intenso para se preparar melhor e até mesmo para participar de outras competições em outros estados como Sergipe e Bahia”, afirmou Riva.


O técnico do Arapiraca Futebol Clube (AFC) confirmou que nove jogadores do time fazem parte do ASA Sub 20 e devem participar das copas Alagipe e Sul da Bahia.


“A sequência do nosso trabalho é para se preparar para esses eventos esportivos e termos um time forte e competitivo, e mais madurecido dentro da competição do Sub 20 com uma sequência de jogos amistosos e dentro desse planejamento, visando a temporada 2019”, declarou Riva.


 

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2018