HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
29/10/2017

COMPETIÇÃO DE BASE | Goleiro Naldo é convocado para período de treinos com a Seleção Alagoana sub-20

A Comissão Técnica da Seleção de Alagoas divulgou na tarde desta sexta-feira (27) os nomes dos jogadores que foram convocados para participar do período de treinamentos para a disputa da Copa de Seleções Estaduais Sub-20. O goleiro Naldo, que pertence a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), foi convocado e se juntará ao restante do elenco em Maceió. A competição é promovida pela CBF tem início no dia 1º de dezembro no Rio Grande do Sul. 24 jogadores de vários clubes alagoanos foram convocados para participar desta etapa.


A apresentação dos atletas ocorre na segunda-feira (30), às 8h, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, que também receberá os treinos a partir de terça-feira (31), às 8h.


“Desses 24 atletas convocados para o período de treinamentos iremos selecionar 18 jogadores para fazer parte do elenco da Seleção de Alagoas. O período de trabalho é curto, mas temos bons talentos e acreditamos que iremos representar muito bem o Estado de Alagoas”, ressaltou Bebeto Moraes, técnico da Seleção alagoana.


A estreia do time alagoano será no dia 1º de dezembro pelo Grupo 4 contra a Seleção do Acre. A segunda partida acontece no dia 03 de dezembro contra a Seleção do Rio Grande do Sul.


Confira a relação dos atletas convocados:


Goleiros: Naldo (ASA), Ivson (Santa Cruz) e Rawinisson (Sete de Setembro);


Zagueiros: Renan (Santa Cruz), Matheus (FF Sports), Rodrigo Freire (CRB) e João Paulo (Desportivo Aliança);


Laterais-direito: Myller (Sete de Setembro) e Lucas (Zumbi);


Laterais-esquerdo: Mayco (Coruripe) e Erike (Sete de Setembro);


Meio-campo: Léo (CRB), Juliano (Desportivo Aliança), Neto (Santa Cruz), Isac (Santa Cruz), Eloi (CRB), Sávio (Murici) e Charles (Santa Cruz);


Atacantes: Daniel (Sete de Setembro), Juninho (Santa Cruz), Dudu (CRB), Riquinho (Murici), Alan (Dimensão Saúde) e Gabriel (Santa Cruz);


Comissão Técnica: Eduardo Neto (coordenador), Bebeto Moraes (técnico), Pierre Góes (preparador físico), Luiz Carlos (preparador de goleiros), James Antônio (roupeiro) e Cosmo (massagista).

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2017