ASA
X
Dimensão Saúde
Campeonato Alagoano 2018 DIMENSãO SAúDE Coaracy da Mata Fonseca 21/01/2018 às 16h
HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
10/04/2017

BASE FORTE | ASA realiza avaliações no estádio Municipal para formar equipe Sub-20

A tarde desta quarta-feira (4) marcou o pontapé inicial da Agremição Sportiva Arapiraquense (ASA) em suas categorias de base, mas precisamente o sub-20. cerca de 40 garotos com idades entre 17 e 19 anos compareceram ao estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca para passar por uma avaliação e integrarem o grupo que disputará o campeonato alagoano da categoria em 2018. 


Os jovens foram avaliados pelo técnico da equipe, Moisés de Lima Neto e pelo preparador físico, Emanoel Cerqueira. O vice-presidente das categorias de base, WirleyCarles da Silva, também acompanhou toda a movimentação do grupo. Dos 40 atletas que compareceram ao teste, seis já estavam selecionados e mais quinze foram escolhidos nesta tarde.


Moisés de Lima Neto avaliou como positivo esse primeiro momento para a seleção de novos atletas para base Alvinegra. Ele ainda declarou que o nome do ASA é muito forte e quando uma peneira é anunciada, vários garotos aparecem. O comandante técnico ainda revelou que esse foi só um primeiro momento e que esses atletas selecionados precisam ser bem trabalhados para dar aelgrias aos torcedores Alvinegros.


O técnico Alvinegro concluiu dizendo que o trabalho de base é muito importante para que o clube possa revelar talentos e em um futuro ganhar dinheiro com as joias. O ASA sempre revelou jogadores, como por exemplo, Didira, Thallysson, Caique Valdívia e outros atletas que sairam das categorias de base do clube arapiraquense e hoje são nomes consagrados no futebol brasileiro.

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2017