HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
22/09/2017

AJUDA FINANCEIRA | Diretoria Alvinegra anuncia adiamento da campanha "Salve o ASA" para Dezembro

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) anunciou no final da tarde desta sexta-feira (22) o adiamento do sorteio dos prêmios da campanha "Salve o ASA" para o dia 9 de dezembro, anteriormente o evento estava marcado para 30 de setembro. O evento tem como objetivo recursos financeiros para o clube arapiraquense. Os bilhetes custam R$ 500 e já estão a venda com os diretores e membros do conselho deliberativo Alvinegro.


Serão sorteados 50 mil reais em prêmios nessa campanha que ficou intitulada de "Salve o ASA". Dez super prêmios estarão sendo sorteados, 3 TV's de 40 polegadas, 2 geladeiras, 2 celulares J7 Samsung, 1 notebook, 1 moto Honda Pop 100 e um automóvel 0 km. De acordo com o vice-presidente de Marketing do Alvinegro, Sérgio Lúcio, provavelmente durante o sorteio, também será apresentado o elenco 2018 do Fantasma arapiraquense.


Mesmo enfrentando um momento não tão bom na parte financeira, o Alvinegro cumpriu todos os seus compromissos com os funcionários do clube nesta temporada e segue buscando formas para que o ano de 2018 possa ser de muito sucesso para o Fantasma arapiraquense.

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2017